Sessão 50 – Campanha D&D4E

Publicado por

E continua a saga do grupo Trampolim RPG pela terrível Tumba dos Horrores.

Nesta sessão, que teve como característica início tarde e término cedo, os jogadores continuaram a se deparar com uma série de armadilhas mortais nos corredores da tumba, o que, pelo que percebi, os deixou um tanto quanto frustrados, e qual o motivo? Eles odeiam levar dano sem poder revidar.

Porém, essa premissa das armadilhas, e a narração desta aventura – embora com algumas modificações para adequar-se a aventura do grupo – me abre os olhos para as possibilidades de integração. Ao contrário de muitas aventuras publicadas até o momento para a 4E, a maioria das salas da Tumba estão vazias, se levarmos em consideração a presença de criaturas, mas todas possuem algum tipo de desafio, seja uma armadilha, um quebra-cabeças que precisa ser resolvido para que se avance em outros direções ou mesmo criaturas.

Um probleminha que eu vinha enfrentando, que era causar dano no eladrin bruxo do grupo, foi facilmente resolvido na tumba, com as inúmeras armadilhas mortais.

Hoje a noite teremos mais uma sessão, na tentativa de adiantar a aventura para o seu desfecho, que marcará a minha despedida das terras potiguares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s