O Monster Builder é uma ferramenta ainda em desenvolvimento e deverá aparecer num futuro próximo, segundo Bill Slavicsek – espero que seja mais próximo que a plataforma de jogo prometida dentro do D&D Insider – e que compõe uma ferramenta batizada como D&D Adventure Tools.

Uma das coisas mais legais que achei é que além de se ter a mão uma “coleção” com mais de 2.500 monstros, ainda será possível costumizá-los com apenas alguns cliques, mudando suas estatísticas, modificando seu nível, alterando o seu papel ou até mesmo criando novos poderes.

O programa também permitirá criar novos monstros e suas habilidades serão calculadas com base nas escolhas feitas.

Comentários: Gostei da cara do Monster Builder e espero que ele venha dentro do Character Builder e não somente no formato que aparece no site da Wizards. Isso seria mais um elemento para justificar o aumento no preço da assinatura, mas a ferramenta tem que ser tão boa quanto o Character Buider é.
Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.