Chris Youngs revela no Editorial da Dragon o que significa o termo “Conteúdo Exclusivo D&D Insider”, empregado na Dragon de junho, referindo-se ao Revenant, uma nova raça para personagens dos jogadores. Ele traz algumas respostas para que o leitor tenha uma noção do que significa esse “conteúdo exclusivo”.
Pergunta 1#: “Exclusivo” significa que revenant não aparecerão em futuros produtos impressos?Resposta: Isso mesmo. Os revenants aparecerão apenas como conteúdo do D&D Insider. Não está nos planos da equipe introduzir as mecânicas da raça em qualquer produto impresso no futuro. O artigo sobre os revenants e a compilação da Dragon serão os únicos lugares onde vocês ouvirão falar sobre os Revenants. Porém, isso não significa que os ravenants não poderão aparecer em uma aventura impressa, falando hipoteticamente.
Hipoteticamente? Será?
Pergunta 2#: O conteúdo exclusivo que aparecerá no D&D Insider terá suporte adicional?
Resposta: Sim e os artigos de apoio também serão conteúdos exclusivos. Vocês não verão por exemplo talentos raciais ou caminhos exemplares em material impresso. Nós já temos planos de um artigo que contemple novos talentos raciais, de forma a tratar os revenants como uma raça similar as demais.
As mesmas respostas são válidas para os assassinos, que segundo o Chris NÃO É UM LADRÃO e aguardem mais novidades.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.