Saudações, leitores do Dados Místicos.

Nos últimos dias o site apresentou alguma instabilidade, ficou fora do ar, e de repente volta com uma cara nova… pelo menos desta vez permaneceu com o nome Dados Místicos, não mudando mais nada… será?

Nós vinhamos mantendo o blog hospedado diretamente no serviço WordPress, mas os custos naquele serviço, aliados à manutenção do domínio se tornou proibitivo, ainda mais pelo fato de não estarmos mantando um ritmo constante de publicações – por uma série de razões, mas em grande parte devido as atividades acadêmicas e profissionais de todos os Guardiões dos Dados Místicos.

Essa também foi a razão de termos adiado, até o momento indefinidamente, alguns projetos muito interessante, como um podcast que já vem sendo amadurecido a pelo menos uns três anos.

O domínio dadosmisticos.com continua ativo, hospedado em um serviço confiável e com preço acessível e espero poder continuar trazendo conteúdo que interesse aos nossos fiéis leitores.

A casa é sua. As portas estão sempre abertas, mas como sempre, pedidos que sejam gentis e educados.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.