O ForjaRPG Ressurge!

Publicado por
Eis que contrariando a última postagem do Franciolli, o ForjaRPG tomou um Raise Dead do clérigo e voltou a vida!
Bring out your dead!
Mas infelizmente não foi um True Ressurection. O que isso significa é que muitas mudanças irão ocorrer com o blog, começando pela drástica alteração na aparência. Saímos do WordPress hospedado para o Blogger gratuito, então as coisas vão ficar um pouco bagunçadas por um tempo. Ainda vamos sofrer por bastante tempo com links e imagens quebrados, mas aos poucos iremos arrumando tudo.

No final, tudo isso vale a pena para que o ForjaRPG possa renascer com uma proposta um pouco diferente do que ele tinha antes. A nossa intenção é aumentar a liberdade editorial para que escrever para o blog seja divertido novamente. Sem metas de posts, sem podcast, sem se preocupar com quantidade de visitas ou de comentários: o objetivo é escrever qualquer coisa que venha a cabeça.

Esperamos que vocês gostem e continuem frequentando e participando a Forja, como já faziam na casa antiga. Nós só voltamos por causa de vocês!

Um grande abraço e nos vemos por aqui, muito em breve!

17 comentários

    1. Estava vendo agora o Birosca, Daniel. É exatamente isso que farei com o PesquisaRPG.ufpa.br , porque o WordPress está um parto para ser configurado. E tem essa opção de comentários anônimos ou de outros serviços.Gilson

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s