2012.1

Publicado por

Pelo menos uma vez na semana eu acompanho o número de acessos do blog e mesmo não estando escrevendo há muito tempo, me surpreendo com o número de acessos – modestos, mas ainda consideráveis, considerando-se o fato de nenhum novo artigo estar sendo escrito, porém, a possibilidade de que isso mude em breve é muito grande.

Há muito tempo que tenho a pretensão de juntar-me com uma equipe local e formar um blog com conteúdo diversificado e acho que a após muito tempo, vou conseguir realizar este sonho e até março o nosso site vai sair, com mais conteúdo, abordando o lúdico de forma geral e não somente RPG, que infelizmente está bem parado por aqui – uma consequência da especialização que foi gerada em cima das traduções sobre a quarta edição de D&D.

Nos últimos meses, mesmo não tendo jogado muito – acredito que não joguei nem cinco vezes após ter voltado de meu exílio na região norte do país – tenho comprado alguns RPGs em PDF – algo novo pra mim.

No levantamento tenho poucos títulos até o momento, mas para quem não está jogando, qualquer coisa é lucro:

Embora 3 deles sejam de alguma forma D&D, tem suas peculiaridades que os fazem a pena serem jogados. Os demais são únicos a sua maneira e com certeza deverei falar sobre eles no decorrer do ano, principalmente na nova casa para a qual me mudarei – e espero que desta vez seja uma mudança, senão definitiva, pelo menos duradoura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s