Utopia Engine

Um jogo de tabuleiro solo completamente grátis, é só imprimir e jogar usando um lápis e dois d6. Nele você é um artificer que está tentando construir o Utopia Engine que talvez seja a única maneira de evitar o fim do mundo. A arte é muito bacana, e as regras parecem interessantes. Já imprimi a minha cópia, irei testar em breve. Baixe aqui: Nevermore Games – Utopia Engine.

Wizards of the Coast relança os livros básicos de AD&D 1ª Edição

Inacreditável, mas é verdade. A idéia é que seja uma edição limitada, vendida apenas por lojas, para ajudar o memorial do Gary Gygax. Mas eu sinceramente acho que eles deviam vender é versões eletrônicas das edições antigas. Quem sabe?

Dados FUDGE Improvisados

Quer jogar algum sistema que precise dos dados FUDGE mas também está frustrado pois não encontra os dados para vender no Brasil? Compre alguns d6 daqueles simples, brancos com pontos pretos na papelaria por R$1,00 e transforme-os em dados FUDGE usando este guia e caneta permanente.

Não ficou bonito, mas funciona!

Burning Empires e Mouse Guard RPG

O suplemento de Burning Empires, Bloodstained Stars, está a venda em PDF na RPGNow. O suplemento não tem nenhuma regra, é apenas descrição do cenário, então é bacana mesmo para quem não joga o BE. Mas ainda melhor do que isso, agora os dados absurdamente fodas do Mouse Guard RPG estão a venda separadamente, 10 dólares por 10 dados, com frete fixo de US$2,50 para o mundo todo. Eu já teria comprado 20, caso eles não tivessem uma taxa de handling de 15 dólares por compra.

EU QUERO

Compartilhe:
Escrito por Pedro Leone
Stay a while and listen!