Começou no dia 5 o financiamento coletivo de Cosa Nostra, um jogo narrativo sobre a Máfia. Criado pelo Estúdio V, um grupo de profissionais do mercado de RPG nacional em sua primeira investida independente, Cosa Nostra é um RPG de orientação narrativista, que se define pelo maior controle dos jogadores sobre a narrativa da história, e tem mecânicas voltadas para a melhor experiência possível no quesito “jogar um filme de máfia” pelos jogadores.

cosa_nostra_mmorte_pdf2

O livro básico de Cosa Nostra terá 32 páginas, P&B, e além do sistema traz uma mini-enciclopédia sobre os anos da Lei Seca dos EUA, a vida mafiosa, incluindo organização e relações de poder internas, além da história da Cosa Nostra e descrição de duas cidades para incluir seus jogos: Nova Iorque e Chicago.

02 - recompensas-digno-de-confianca (2)

O financiamento coletivo de Cosa Nostra vai até o dia 20 de maio, e já alcançou mais de 20% da meta nos três primeiros dias da campanha, ajude a financiar Cosa Nostra através do Catarse!

Confiram e garantam já o seu pacote!

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.