Domínios do Medo: A estrada sem fim

Publicado por

Nós já chegamos?
Não

Cada jornada pode começar com um simples passo, mas nem toda jornada termina quando se atinge o seu destino final. Algumas possuem desvios quando se viaja pelos Domínios do Medo, onde as estradas vão para todos os lugares sem chegarem a lugar nenhum. Criada por uma combinação de traição, ambição, amor e desespero, a Estrada sem Fim tem um senhor sombrio, mas um cujo poder é limitado de maneira interessante. Na maior parte de sua extensão, o senhor sombrio tanto não tem poderes como também é  caçado: ele é o objeto de vingança de alguém que foi traído uma vez. É apenas em uma pequena área que os poderes do senhor sombrio se manifestam e ele encontra o poder que ele tanto almejou. No entanto, mesmo lá, seu poder o escarnece. O verdadeiro controle sobre ele está além de sua compreensão.

Nós já chegamos?
Não!

Como qualquer Domínio do Medo, aqueles que se encontram na Estrada sem Fim se vêem presos pelas forças que criaram a Estrada. No entanto, diferente de outros domínios, a Estrada sem Fim não parece estar completamente ligada pelas névoas. Certamente se você andar pela estrada você as encontrará eventualmente, mas permaneça na Estrada e você poderá andar por ela para sempre sem que ela sequer se estenda a sua frente.

Nós já chegamos?
Não!

Além de uma descrição geral da Estrada em si, este artigo contém descrições de alguns lugares chave ao longo da estrada, além de algumas idéias de como a Estrada pode ser usada em uma campanha. Um propósito interessante que eu gostei é a idéia de um grupo usando a Estrada como um meio de viajar. Uma vez que um meio confiável de escapar da Estrada existe, um grupo de intrépidos aventureiros poderia eventualmente descobrir uma forma de pelo menos  predizer, se não controlar, onde as transições para e da Estrada ocorrem. As possibilidades que isso cria pode se transformar num arco de campanha muito interessante.

Nós levaremos a eternidade para chegar lá?
Não!

Texto original: Domains of Dread: The Endless Road
Postado em: 26 de janeiro de 2010
Autor: Black Plauge
Site: Dragon Avenue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s