Nota de sábado

Saudações amigos!

A semana é corrida e infelizmente não tenho como acompanhar, devido a viagens, a marotana de uma postagem por dia, mas gostaria muito de poder fazê-lo, mesmo tendo colocado aqui algumas traduções livres e na maioria das vezes sem uma revisão do texto, mas espero que estejam conseguindo entender as mensagens.

Devido a alguns problemas, algumas matérias aparecem na Lista Lúdica, mas ainda não estão presentes aqui, como o histórico do personagem Garel-kai, que ainda está em desenvolvimento.

Fiquei muito feliz em figurar, duas semanas consecutivas na lista de artigos TOP 10 do Tio Nitro, um rpgista veterano e que tem um site que traz muita coisa bacana. Só pra ter uma idéia da conseqüência disso, foram nos dias que o Nitro divulgou sua lista que o  site registrou as maiores quantidades de acessos.

Minha intenção era mostrar algumas ações do grupo Trampolim da Aventura, principalmente com RPG e jogos de tabuleiro, mas a idéia foi expandindo e comecei a trazer alguns conteúdos que acho pertinentes serem divulgados.

Um dos elementos que mais gostei na quarta edição foram os desafios de perícias e tenho acompanhado, sempre que posso, tudo sobre eles. Em português, se minha memória não falha, o primeiro site a falar sobre os desafios de perícias e publicar alguns foi o Rolando 20, da dupla D&D Davi & Daniel Anand.

Em virtude de gostar dos desafios de perícias e ainda ter dificuldades para criá-los, e tendo como base a experiência do Mike Mearls, líder de desenvolvimento do D&D, e por saber que inúmeros narradores também tem essa dificuldade em desenvolver desafios de perícias, trouxe as dicas do mestre pro Trampolim, mais como forma de deixar registrado o quão interessante e cheio de possibilidades estes desafios podem ser.

Espero que gostem e continuem acompanhando o Trampolim RPG.

Categorias: Notícias

Tagged as:

2 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s