Hoje a programação seria matar zumbis com o @Gabriel_Anaya, mas infelizmente, uma sucessão de fatores me impediram de ir à caça (ou ser o caçado) em Shotgun Diaries.
A solução então foi adentrar uma masmorra e tentar encontrar a lendária Thunderstone (Pedra Trovão) e o jogo foi bem disputado e até um pouco demorado.
Participaram da partida eu, Tendson e Alex Dekki0n!
Eu embaralhei as cartas e pedi que viessem muitos-mortos vivos para a masmorra, e fui atendido. Dois tipos de mortos-vivos e humanóides povoaram a masmorra e na vila não tínhamos muitos itens maravilhosos, de forma que tivemos que investir várias rodadas na vila para acumular itens, magias e no meu caso, níveis.
No final da partida, eu fiquei em primeiro com 27 pontos de monstros derrotados, seguidos por Alex em seu primeiro jogo com 25 pontos e Tendson em último com 23 e ninguém com a Thunderston.
Depois do jogo, já com uma terrível dor de cabeça, fui ver o filme Sem Saída (Eden Lake), um filme do Reino Unido de 2008 que me chocou, não somente pelas cenas brutais, mas pela mensagem implícita.
Um filme fantástico, porém brutal! Um tapa na cara de muito pseudo-pai que temos por aí.
[…] This post was mentioned on Twitter by Franciolli Araújo, Franciolli Araújo. Franciolli Araújo said: Em Busca da Thunderstone: http://wp.me/p147v9-1zM […]