Hoje a programação seria matar zumbis com o @Gabriel_Anaya, mas infelizmente, uma sucessão de fatores me impediram de ir à caça (ou ser o caçado) em Shotgun Diaries.

A solução então foi adentrar uma masmorra e tentar encontrar a lendária Thunderstone (Pedra Trovão) e o jogo foi bem disputado e até um pouco demorado.

Caixa de Thunderstone! Excelente jogo da AEG.

Participaram da partida eu, Tendson e Alex Dekki0n!

Eu embaralhei as cartas e pedi que viessem muitos-mortos vivos para a masmorra, e fui atendido. Dois tipos de mortos-vivos e humanóides povoaram a masmorra e na vila não tínhamos muitos itens maravilhosos, de forma que tivemos que investir várias rodadas na vila para acumular itens, magias e no meu caso, níveis.

No final da partida, eu fiquei em primeiro com 27 pontos de monstros derrotados, seguidos por Alex em seu primeiro jogo com 25 pontos e Tendson em último com 23 e ninguém com a Thunderston.

Depois do jogo, já com uma terrível dor de cabeça, fui ver o filme Sem Saída (Eden Lake), um filme do Reino Unido de 2008 que me chocou, não somente pelas cenas brutais, mas pela mensagem implícita.

Um filme brutal e realista! É isso que queremos para os nossos filhos?

Um filme fantástico, porém brutal! Um tapa na cara de muito pseudo-pai que temos por aí.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.