Um ano de ForjaRPG: foi bom enquanto durou

Correndo na dungeon da vida, acabamos deixando passar uma data importante para o ForjaRPG, seu primeiro aniversário. Aos companheiros que tem acompanhado o Forja, mesmo nos dois últimos meses, onde publicamos apenas 6 artigos, o nosso muito obrigado. A experiência foi fantástica. Escrever sobre o que gostamos, algumas vezes sendo até elogiados.

A participação dos leitores impulsionou nossas publicações e nos fez alcançar um nível que eu não sonhava quando o blog nasceu. Fiz excelentes amizades, e contribuímos de certa forma para a divulgação de nosso amado hobbie e sendo até pretensioso, auxiliamos o nascimento de um RPG fantástico aqui no Brasil.

Fomos divulgadores, fizemos o máximo que pudemos, mas o esforço tornou-se grande demais.

Embora hoje tenhamos muito combustível para manter a Forja acessa, não temos mais pessoas que encarreguem-se de alimentar o fogo e fazer o fole soprar.

Em um ano de ForjaRPG realizei muitos dos meus sonhos, mas não consigo mais tocar o barco sozinho.

Obrigado a todos os colaboradores e muito obrigado a todos os leitores. Espero um dia encontrar com vocês em algum WorldRPG Fest ou qualquer outro evento pelo país.

Feliz aniversário ao ForjaRPG! Foi muito bom enquanto durou!

Artigo anterior

Aparência: do BRP para o D&D

Próximo artigo

O ForjaRPG Ressurge!

Visualizar Comentários (14)
  1. Dan Ramos

    Caraca! E onde acompanharei seus posts a partir de agora, Franciolli? Seus e do rapaz que escreve sobre GoTRPG.

  2. Diego Filgueira

    Faz assim não meu cumpadi. Continua, nem que publique um post por mês. Garanto que muitos leitores estariam dispostos a ajudar com as publicações.

  3. Fagner Lima

    Franciolli, espero que você continue publicando em algum outro lugar mesmo que com pouca frequência. A Forja é (foi?) um site com ótimo conteúdo. Parabéns por todo o trabalho realizado.

  4. franciolli

    Realmente é muito difícil “abandonar” um filho, mas infelizmente manter o site sozinho (e nem falo pelo custo financeiro) é muito mais difícil do que imaginei.

  5. delibriand

    Uma pena mesmo, mas minha vontade e ânimo de escrever sobre RPG já se foram faz tempo 🙁

  6. Artur Morais

    EI! Eu sei que to uns meses atrasado… Mas, ei! Eu to com o texto quase pronto, vim aqui só te mandar um e-mail para dizer que tinha um novo texto muito legal e de repente… O_OPeraí….E agora? :'(

  7. Poxa vida =/ Se fosse questão de Hosting eu oferecia subhost ou parceria, mas eu sei como é difícil manter site com conteúdo vivo. Mas mantenha a gente informado de seus novos projetos!

  8. Melgalian

    Essa é, de fato, uma notícia lamentável, professor. Posso apenas esperar que os clamores (o meu incluso) pela continuidade da publicação de artigos, mesmo que mais esporádicos, sirvam como braço forte no fole desta Forja.

Deixe uma resposta