Os Personagens
- Força: d4
- Destreza: d8
- Constituição: d6
- Inteligência: d6
- Sabedoria: d6
- Carisma: d12 (Diplomacia: Carisma +2; Arcanismo: Carisma +2)
Isso significa que todos os testes que envolvam Força, Seoni lançará 1d4, enquanto os testes de Carisma serão realizados com 1d12. Caso seja necessário um teste de Arcanismo ou Diplomacia, o jogador lançará 1d12 + 2.
O Setup do Jogo
5. Com o cenário escolhido, coloque a carta do cenário com a face para cima. Esta carta descreve os objetivos e regras específicas (se existirem) para o cenário.
6. Posicione as localidades. A carta do cenário lista a quantidade de localidades de acordo com o número de jogadores. Coloque na mesa as localidades indicadas.
7. Construa os decks das localidades. Cada uma das localidades possui uma lista de cartas, e seus respectivos tipos. Estas cartas devem ser embaralhadas e colocadas na frente da localidade, formando o deck das localidades.
Muito boa a resenha.Sobre dados nos atributos já existe RPG desta forma. Tendo até um em português, Savage Worlds da RP.
Obrigado Paulo. Eu folheie o Savage World, mas nunca o li. A ideia me agradou bastante.
Excelente resenha.
Vou aproveitar todo comentário seu para perguntar: não tem nenhuma resenha pronta para ser publicada não? 🙂
Tenho metade de várias. Tenho metade de uma do Edge of the Empire, metade de uma de Shadowrun 5th, metade de outra de 13th Age e 1/3 de uma de Numenera. 😛
Gostei muito da resenha, parabéns.