O IFRN abriu neste sábado as portas para o Dia Mundial de D&D – Player’s Handbook 2 com a aventura especial “Uma noite em Urze Lamuriante“.
A aventura, designada para personagens de 11º nível consistia de três encontros e um desafio de perícias.
A grande quantidade de pontos de vida dos monstros e a não familiaridade dos personagens com as fichas levou muito mais tempo do que o imaginado para a conclusão da aventura, mas no geral, o balanço foi positivo.
A não liberação dos kits da aventura pela alfândega dificultou um pouco o andamento do evento, mas o kit não era essencial para a execução do mesmo, de forma que o objetivo principal, diversão de todos, foi alcançado.
As três mesas foram preenchidas e algumas pessoas que chegaram depois ficaram conversando e jogando os jogos de tabuleiro modernos que o Tendson levou.
Os dois maiores sucessos dos jogos de tabuleiro foram o Ghost Night on Earth e o Dominion.
Amanhã haverá Domingo Lúdico no QG do Trampolim da Aventura, mas acredito que o mago vai se dedicar a outras atividades, de forma que o relatório ficará apenas na comunidade do orkut de nosso grupo.
Agora é aguardar os próximos eventos especiais de lançamento do Monster Manual 2 e do Dungeon Master Guide 2.
Assim que os kits forem liberados, estarei enviando mensagens a todos os participantes para que eles possam pegar os seus brindes.
Até a próxima e obrigado pela participação de todos.
Deixe um comentário