Saudações.

Na semana passada recebi um e-mail do serviço de hospedagem do Ordo Veritatis e tomei um susto quando vi o valor necessário para renovação, por mais um ano, do serviço.

Ao longo dos anos fui mudando os serviços gratuitos, pagando serviços, e a melhor experiência ocorreu em parceria, mas as diversas tentativas de manter um serviço pago por um retorno ínfimo me fizeram sentar e ponderar enormemente no próximo passo que eu tomaria.

Hoje, o tempo não me permite escrever com a mesma frequência que eu escrevia sobre o tema RPG, e ainda estou em busca de um grupo de RPG que possa se consolidar e atender minhas expectativas quanto mestre/jogador: encontros semanais que realmente aconteçam.

Pode ser que, repentinamente, ocorra um surto de artigos ou pode ser que as coisas continuem como antes.

Só o tempo dirá, mas de uma coisa tenho certeza: a menos que o cenário mude drasticamente, uma nova mudança parece improvável.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.