Saudações, aventureiros!

Na semana passada, por intermédio do grupo D&D 5E – RPG Brasil, a existência de uma empresa chamada Frog God Games e fiquei muito intrigado com o que eles vem produzindo.

O time da Frog God Games tem em seu cardápio produtos como o Swords & Wizardry, Rappan Athuk e Razor Coast. Recentemente começaram a desenvolver material para o D&D 5E.

BOOK OF LOST SPELLS

Inúmeras magias oriundas de edições anteriores, remodeladas para a quinta edição do D&D, incluindo muitas magias necromânticas.

Como o próprio nome já diz, essas magias são perfeitas para serem encontradas em ruínas antigas e no lar de criaturas poderosas.

Lost_Spells_Cover_WEB

FIFTH EDITION FOES

Monstros. Monstros. Mais monstros. É isso que este livro traz. Inúmeros monstros clássicos de edições anteriores figuram neste livro, sendo descritos no melhor estilo AD&D.

FEF_Mock_up_Thumb

QUESTS OF DOOM VOLUME 1 & 2 / THE WIZARD’S AMULET

Aventuras. O volume 1 traz doze aventuras, para diversos níveis, escritas por nomes consagrados como o próprio Ed Greenwood, enquanto o volume 2 traz mais seis aventuras.

QoD_Vol1_5E_Cover_WEB

QoD_Vol2_5E_Cover_WEB

The Wizard’s Amulet é uma aventura introdutória para personagens de primeiro nível que gira em torno de um feiticeiro inexperiente. A aventura utiliza um formato que facilita sua condução sem muito tempo de preparação por parte do mestre, perfeita para grupos iniciantes.

The Wizards Amulet (5E)

Os produtos surpreendem pela qualidade, cumprem o prometido em fornecer um sentimento de primeira edição, mesmo usando as regras da quinta edição e são designados para jogos no modo hard.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.