Feliz 2015

Publicado por

Saudações leitores.

Após um longo hiato, pretendo voltar e escrever, principalmente para remover um pouco da estressante carga que envolve trabalho e muito mais.

Nas férias visitei meu estado natal e constatei muitas mudanças positivas: o movimento de boardgames está aumentando (duas lojas funcionando em Natal), além de mais eventos dedicados acontecendo em novos points e é claro, o bom e velho (nem tão velho assim) RPG sendo jogado.

O tempo ainda é um vilão. Conseguir reunir com o grupo, fica cada vez mais difícil, principalmente quando novos velhos grupos só podem reunir-se quando todos encontram-se de férias na cidade.

O desejo pelos contos rpgísticos arrefecem-se em uns, e acendem-se violentamente em outros, criando aquela sensação terrível de abstinência, causadora de calafrios e tremores incontroláveis, suavizado apenas quando, algum jogador novato ou veterano propõe-se a fazer uma ficha de personagem, o que cria uma expectativa de novas aventuras e faz os neurônios restabelecerem as devidas e corretas conexões.

wanderingmonsters-large

Inspirado por leituras fantásticas no período das férias, inúmeros jogos finalizados e alguns a caminho, espero que 2015 não seja um ano de realizações profissionais, mas principalmente pessoais, incluindo o meu retorno às mesas de RPG – o lúdico me impulsiona.

Feliz 2015 a todos e vamos que vamos!

Operativos em busca de aventuras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s