Saudações leitores.

O cenário rpgístico nacional tem mudado muito ultimamente, tanto com os títulos produzidos nacionalmente, quanto pelos títulos que tem ganhado tradução. O problema é que nem sempre temos orçamento para arcar com todas as compras no momento em que elas se apresentam.

A infante, porém extremamente competente, Editora New Order, responsável pela tradução do Yggdrasill, comentado várias vezes aqui em nossas páginas (confira os artigos), iniciou mais um financiamento coletivo, desta vez da fantástica obra do aclamado designer de jogos Monte Cook, o Numenéra, que também já foi falado aqui no blog (confiram aqui).

O projeto encontra-se em financiamento coletivo pelo Catarse e tem como meta alcançar o valor de R$ 40.000,00 para ser financiado, tendo, no momento em que este post foi escrito, alcançado mais de 50% do valor. Abaixo, o vídeo do financiamento coletivo.

http://www.catarse.me/pt/projects/7840/video_embed

Além dos artigos que publicamos aqui no Ordo Veritatis, os amigos do Mundo Tentacular dissecaram em vários artigos (confira o link aqui) que tirará todas as dúvidas que vocês possam ter sobre o cenário, o que, com certeza, vai ajudá-lo a decidir-se por apoiar o projeto.

Gostou da proposta do sistema e do seu sistema de regras? Já apoiou o projeto? Pretende apoiá-lo?

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.