Saudações a todos que ainda visualizam o ForjaRPG, mesmo que, ainda de vez em quando.

Após uma boa “esticada”, fortalecendo o blog, o mesmo caiu em um limbo produtivo, em virtude do afastamento dos autores.

Enquanto o Pedro Leone iniciou/retomou/sei lá seus estudos, necessitando de tempo e inspiração para escrever, eu me mudei para além da muralha, no Estado ilha do Amapá, o que desestruturou tremendamente tudo o que eu havia planejado para o blog.

A boa notícia é que aqui tem grupos de RPG, tem grupo(s?) de jogos de tabuleiro e existe dentro da Instituição que estou lecionando, um projeto voltado para a área de jogos, o que, muito em breve, me trará de volta ao circuito.

Embora os blogs que continuam publicando sejam mais do que suficientes para falar (muito bem) e divulgar o hobbie, é minha pretensão retornar ao time de blogueiros o que vai até justificar a minha participação em eventos (mais uma justificativa é claro).

Contudo, devido as diversas mudanças que houveram ao longo dos anos, a proposta é fazer um reboot no blog, reinicializando-o com cara nova e uma proposta mais diversificada.

Brasas sempre permanecem acesas, basta um pequeno sopro para reavivar a chama.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.