Correndo na dungeon da vida, acabamos deixando passar uma data importante para o ForjaRPG, seu primeiro aniversário. Aos companheiros que tem acompanhado o Forja, mesmo nos dois últimos meses, onde publicamos apenas 6 artigos, o nosso muito obrigado. A experiência foi fantástica. Escrever sobre o que gostamos, algumas vezes sendo até elogiados.

A participação dos leitores impulsionou nossas publicações e nos fez alcançar um nível que eu não sonhava quando o blog nasceu. Fiz excelentes amizades, e contribuímos de certa forma para a divulgação de nosso amado hobbie e sendo até pretensioso, auxiliamos o nascimento de um RPG fantástico aqui no Brasil.

Fomos divulgadores, fizemos o máximo que pudemos, mas o esforço tornou-se grande demais.

Embora hoje tenhamos muito combustível para manter a Forja acessa, não temos mais pessoas que encarreguem-se de alimentar o fogo e fazer o fole soprar.

Em um ano de ForjaRPG realizei muitos dos meus sonhos, mas não consigo mais tocar o barco sozinho.

Obrigado a todos os colaboradores e muito obrigado a todos os leitores. Espero um dia encontrar com vocês em algum WorldRPG Fest ou qualquer outro evento pelo país.

Feliz aniversário ao ForjaRPG! Foi muito bom enquanto durou!

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.