Um Viking Brasileiro no ENnie Awards 2013

Publicado por

Saudações fieis leitores do ForjaRPG.

No início desta semana foi dado início a votação para o ENnie Awards 2013, o Oscar do RPG Americano.

Mesmo estando afastado do cenário RPGístico nos últimos dias, me senti na obrigação de dar uma passadinha aqui e noticiar a votação, que vai até o dia 31 deste mês, mas é claro que não estaria muito empolgado, não fosse a presença de um brasileiro no páreo, concorrendo a Melhor Ambientação com o fantástico Mythic Iceland, que eu conheci quando procurava desesperadamente por um produto que me ajudasse a ambientar Skyrim.

Mythic Iceland foi lançado pela Chaosium e usa o sistema Basic Roleplaying System (BRP), mas que pode ser facilmente convertido para qualquer sistema. E devo dizer, que ambientação. O mineiro Pedro Ziviani desenvolveu uma ambientação maravilhosa, com detalhes da cultura me deixaram de queixo caído.

O Mythic Iceland merecidamente está concorrendo entre os cinco melhores cenários, e embora seja um páreo duro, espero que ele seja o grande vencedor, mas para isso, é claro, será necessário contar com a colaboração de todos.

Vocês podem encontrar mais informações sobre a votação neste excelente artigo do Mundo Tentacular, e também uma resenha do Mythic Iceland.

Não é preciso votar em todas as categorias, por isso, dê essa força, o livro é fantástico e quem sabe logo logo não o vejamos também em português?

2 comentários

  1. Isso é que chamo de talento que vem desde o berço. Nossa! Lembrei de você, menininho ainda, magrelo e lourinho, com a cara enfiada no RPG. Isso é que é dom! Meus parabéns, Pedro!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s