Em fevereiro de 2012 escrevi o primeiro artigo sobre o Dungeon World, quando ainda nem éramos ForjaRPG, e na ocasião fiz uma rápida avaliação do sistema. Na época, o sistema ainda não estava completo, mas já era jogável e possibilitava uma experiência de jogo incrível.

Alguns meses depois, mais precisamente no dia 04 de junho de 2012, a Secular Games anuncia a tradução do Dungeon World para o nosso idioma, liberando 14 dias depois, o preview do guerreiro. Mais notícias oficiais sobre o jogo só foram aparecer no site da Secular Games no dia 10 de abril de 2013, e desta data até o anúncio do início da pré-venda foram dois meses de expectativa. Então, eis que a longa espera termina e no dia 09 de junho de 2013, enfim a Secular Games abre a pré-venda que terminará no dia 12 de julho de 2013.

NÃO PERCAM TEMPO! DUNGEON WORLD SERÁ O PRÓXIMO D&D!

Os 100 primeiros aventureiros que adquiriram o livro do Dungeon World, ganham também a aventura introdutória Ídolo de Sangue impressa. A Secular Games também prometeu mais coisa bacana caso consigam atingir 150 e 200 unidades vendidas na pré-venda.

O livro está custando R$59,90 + R$8,00 de frete (para todo o Brasil). O pagamento pode ser feito por Paypal ou PagSeguro, este segundo gera um boleto para quem não tem cartão de crédito.

A AVENTURA VAI COMEÇAR.

Para quem não conhece o sistema, pode ter certeza, vai mudar para sempre a forma como você joga RPG!

Eu já garanti o meu e você? O que está esperando? Clique na imagem e peça já o seu.

dungeon world

E para comemorar o lançamento do Dungeon World, eu farei uma sessão de apresentação do sistema no 4º Trampolim no Habib’s, que acontecerá no dia 15 de junho em Natal/RN no Habib’s da Av. Senador Salgado Filho.

Selecionem seus personagens e vamos rolar os dados!

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.