FINAL DA TEMPORADA

O senhor caído era o Senhor Garan, senhor dos Haram e com quem vínhamos parlamentar. Do alto da elevação, um contingente de saldados descia rapidamente, na tentativa de cercar-nos no baixio, esperando que nos refugiássemos em uma antiga ruína, mas Khamûl pediu que o Senhor Celebrimbor fugisse com Garan enquanto nós ficávamos para trás para dar-lhes cobertura.

Muitos eram os soldados que desciam, três deles destacando-se por vestir robes negros e vir mais atrás, calmamente, enquanto dois outros, ficavam acima, observando.

Cobrimos a fuga do Senhor Celebrimbor, mas tivemos que dar luta aos guerreiros que aproximavam-se rapidamente. O Senhor Khamûl avançava sobre os inimigos sobre o seu cavalo, enquanto Limiel e Finrod despejavam uma chuva de flechas sobre soldados. Eu (Lauresïl) comecei a conjurar meus feitiços, primeiro os de proteção. Alguns membros da comitiva haviam ficado também, homens e elfos e batalharam.

Contivemos a aproximação dos soldados a grande custo. Homens e elfos pereceram, mas o número de soldados foi maior e os estranhos de manto aproximavam-se, entoando algum cântico mágico. Deveríamos sair dali. Mas um grito de batalha saído da floresta renovou os ânimos. Gloran saiu gritando, com a máxima velocidade que suas pequenas pernas anãs podiam lhe fazer alcançar e com um golpe devastador quase partiu um dos tenentes ao meio.

Ficamos, lutamos e vencemos. Com todos os recursos exauridos conseguimos a vitória e vimos uma espessa névoa formando-se ao redor dos dois que estavam mais atrás, bem como um terrível grito de chamado. A névoa era claramente obra de feitiçaria e o responsável foi identificado por Khamûl como Annatar.

Anathar

Saímos da área o mais rápido possível e enquanto nos dirigíamos para Ost-in-Edhil, vimos o exército de Haran em marcha para Eregion. Teríamos guerra, uma bem maior.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.