Saudações leitores do ForjaRPG.

Ontem, depois de muitos contratempos, consegui chegar ao IFRN a tempo de palestrar na 2ª Mostra de RPG e Boardgames, que está acontecendo durante a EXPOTEC (confira a programação geral aqui).

Organizada pelos Cavaleiros das Noites Insones, e com a participação do Trampolim da Aventura, a segunda edição do evento tem atraído muitos jogadores e curiosos em suas várias atividades: mesas de RPG, jogos de tabuleiro, palestras e para fechar com chave de ouro, uma mesa redonda que acontecerá no sábado, dia 08.12.2012 às 19h com o tema  VESTIR A CAMISA EM PROL DO RPG OU SIMPLESMENTE JOGAR?

Fiquei muito feliz ao ver a sala cheia na minha palestra “O Sistema Importa?”, que vocês podem conferir a apresentação bem simples aqui ==> O SISTEMA IMPORTA

No sábado participo da mesa redonda e espero que a discussão seja muito boa e ajude os jogadores a levantarem suas bundas de suas confortáveis poltronas em casa e os façam entender o quão interessante é participar de eventos, vestir a camisa e jogar muito RPG.

Estou aguardando o vídeo da minha apresentação ou as fotos que o Tendson Silva tirou e em seguida posto por aqui.

Quem está em Natal/RN ou nas proximidades, não deixem de dar uma passadinha no evento, ele está demais!

Só para complementar, gostaria de agradecer a TODOS os participantes que LOTARAM a sala onde palestrei ontem! A participação da todos, inclusive do Glauber Fernandes, sua esposa Thais Fernandes e do bebezinho dos dois que também assistiu a palestra.

A interação foi tão boa, que vocês me fizeram acreditar que sou bom nisso! OBRIGADO!

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.