Gerador de cidades absurdamente detalhado

Publicado por

Se existe um recurso muito interessante, e não sei até que ponto extremamente útil para alguns anfitriões de jogos quando preparando suas sessões, são os geradores aleatórios.

Quando comecei a aventurar-me pelo fantástico mundo dos Lamentos da Princesa Escarlate (LotFP), encontrei um gerador de cidades fantástico e que utilizei para gerar a taverna o Bardo Lavrador. Na verdade, eu gerei a cidade e a taverna foi detalhada depois.

Pois bem, já havia algumas semanas que eu tentava reencontrar este gerador e finalmente o encontrei e para deixar registrado, além de salvá-lo em minha lista de favoritos, vou compartilhar com vocês aqui também.

O Mathemagician não é bonito, mas é extremamente funcional e completamente completo! E cheguei até ele por meio deste artigo do The Contemporary Quixotism.

Além do gerador de cidades, é possível divertir-se com o gerador de tesouros e de clima (este segundo me interessa muito também).

Um comentário

  1. Excelente dica – já tenho como fazer (geralmente nas carreiras, quando você se esquece dos detalhes importantes) cidades, vilas, vilarejos, etc. sem problemas.E pra quem curte old-school, é no mínimo uma mão na roda.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s