Saudações leitores e ouvintes do ForjaRPG.

Depois de um pequeno hiato sem nenhum post ou podcast aqui no ForjaRPG, tiramos um pouco da poeira da bigorna com uma notícia super empolgante para quem curte RPG, acompanha a Retropunk e está sempre em busca de novidades.

Como anunciado no ForjaCast #1 pelo Guilherme Moraes, enfim chegou o dia do lançamento da campanha de financiamento coletivo para viabilização da publicação da edição brasileira do Savage World, um premiado RPG criado por Shane Lacy Hensley e originalmente publicado pela Pinnacle Entertainment Group.

Tomando para mim as palavras de alguns amigos que já apoiaram o projeto e comentaram no twiter, o projeto gráfico do projeto está muito bonito e embora diga que não, o Guilherme Moraes conseguiu vender bem “o peixe”, que tem como meta arrecadar R$13.000 nos próximos 49 dias.

Aproveite o fim do ano, quem tiver 13º salário já sabe onde investir e quem não tem, bem… dá uma passadinha na página do projeto e veja se tem alguma coisa que dê pra você. O sistema de recompensas também está muito atraente.

Ajudem a financiar a Edição Brasileira de Savage Worlds, um projeto fantástico da Retropunk que tem agraciado todos nós jogadores brasileiros com RPGs de excelente qualidade e não esqueçam também de curtir a página do Savage Worlds no Facebook.

O que estão esperando? Corram!

Compartilhe:
Escrito por Pedro Leone
Stay a while and listen!