Saudações leitores e leitoras! Hoje inauguramos o podcast do ForjaRPG, que tem o criativo nome de ForjaCast (eu sei, eu sei). E para o primeiro episódio tivemos a participação mais do que especial de Guilherme Moraes, da editora RetroPunk.

Nos 44 minutos do episódio conversamos sobre o Savage Worlds e a campanha de financiamento coletivo que está prestes a entrar no ar sobre esse novo lançamento. A conversa foi muito bacana, o Guilherme deu uma leve introdução do sistema, falamos de todas as recompensas que estão planejadas, além de muitas informações sobre o financiamento coletivo e a decisão da RetroPunk de fazer o lançamento do SW nesse formato. O áudio teve alguns leves cortes devido a conexão do Skype não ser perfeitamente estável, mas esperamos que não atrapalhe muito.

Infelizmente não lembramos de gravar uma introdução para o podcast com a apresentação, mas ela com certeza irá aparecer nos episódios futuros. Não deixe também de deixar sua opinião sobre o podcast, principalmente sobre a qualidade do áudio. A sintonia fina do formato ainda será acertada nos próximos episódios, então sugestões, críticas e elogios serão muito bem vindos.

Não esqueça de assinar o Feed: http://feeds.feedburner.com/Forjacast

 Links:

[display_podcast]
Compartilhe:
Escrito por Pedro Leone
Stay a while and listen!