Dungeon Monsters é um jogo de cartas para 4 a 8 jogadores com regras muito simples e extremamente divertido. Foi desenvolvido por Helio Greca e é o primeiro jogo a ser publicado pelo Rocky Raccoon Game Studio.

Dungeon Monsters é um party game, isso quer dizer que não interessa quem serão os ganhadores ou perdedores – seu principal objetivo é reunir os amigos e se divertir. Suas regras são muito simples, com cinco minutos de explicações, todo mundo já pode sair jogando.

O jogo emula de maneira descontraída uma série de incursões em um dungeon. Quem eliminar antes sua quota de criaturas, representadas pelas cartas do baralho, vence o jogo e conquista o título de “Herói Lendário”, ficando com toda a glória, riqueza e status, além do sagrado direito de espoliar, tripudiar e desdenhar os aventureiros menos afortunados – pois a cada partida o jogo favorece explicitamente quem venceu e penaliza quem perdeu jogo anterior.

O jogo é composto por 80 cartas, belamente ilustradas pelos talentosos artistas do Sputnik Studio.

Por que um Financiamento Coletivo?

Fazer jogos no Brasil é uma coisa complicada, então preciso da sua ajuda para publicar o Dungeon Monsters!

Investi todo o meu caixa para proporcionar ao Dungeon Monsters uma arte tão boa quanto o próprio jogo. Todo o dinheiro arrecadado através do financiamento coletivo será utilizado para produzir o jogo comercialmente (registro e distribuição).

Recompensas

Mouse Pad

 

Caricatura

 

Caneca Troll

 

Caneca Hidra

 

Camisa Zumbi

 

Camisa Troll

 

Camisa Múmia

Esperando o que? Vamos ajudar a financiar este projeto?

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.