No próximo dia 08/09/2012 em Natal/RN, mais precisamente no Bob’s da Av. Engenheiro Roberto Freire, junto com o Trampolim no Bob’s, será realizado o Retropunkers Day.

O evento é promovido pela Retropunk Game Designe e tem como objetivo reunir no mesmo dia mestres e jogadores por todo o Brasil jogando os jogos da editora, sejam eles presenciais em locais públicos (shoppings, lojas, parques, etc.) ou em locais fechados (grupos fixos, motéis, saunas) ou mesmo virtualmente (hangout, skype ou o que valha). O negócio é jogar os jogos da Retropunk.

Em Natal, o responsável pela organização do evento é o amigo Reginaldo Dias (siga-o no Twitter e/ou no Facebook).

Muitas aventuras te aguardam no Bob’s Ponta Negra no 1º Retropunkers Day em Natal – RN.

As mesas estão sendo cadastradas na página do evento no Facebook.

Os mestres que se propuserem a narrar no encontro devem se cadastrar junto a RetroPunk para receberem o PDF de uma aventura exclusiva e totalmente original para o sistema indicado. Também haverá prêmios, como podem ver abaixo, além das mesas acumularem pontuação como DemoPunkers.

Além disso, se houverem eventos oficiais eles também receberão os cupons de desconto já especificados no programa de apoio à eventos da RetroPunk. Porém, os organizadores, ao invés de ganharem 10% receberão 15% das vendas caso o evento seja realizado durante o RetroPunkers Day.

Regras

  • As mesas devem ser cadastradas previamente na RetroPunk, através do programa DemoPunkers;
  • Os eventos que realizem mesas de jogo no 1º RetroPunkers Day devem também se cadastrar normalmente como dito na nossa Política de Eventos, lembrando que eventos organizados neste dia e que tenham pelo menos 1 mesa cadastrada, irão receber 15% de comissão ao invés dos 10%;
  • Todos os jogadores receberão um cupom de 10% de desconto (com duração de 10 dias) e os mestres 15% (com duração de 30 dias) para compras na RetroStore

Após o evento os mestres ou organizadores devem enviar, além do relato do jogo, conforme já mostrado no Demopunkers, fotos da mesa e o nome de todos os participantes, especificando quem deles é o mestre.

Serão sorteados entre todos os mestres do 1º RetroPunkers Day:

  • 1 (um) exemplar do Rastro de Cthulhu Livro de Regras 2a Edição,
  • 1 (um) exemplar de Este Corpo Mortal Livro de Regras,
  • 1 (um) exemplar de Espírito do Século Livro de Regras,
  • 1 (um) exemplar de Abismo Infinito Livro de Regras (CD + Escudo incluso)
  • 1 (um) exemplar de Histórias de Sobrevivência em uma Terra Devastada (incluindo Escudo do Mestre);

Entre os jogadores serão sorteados:

  • 2 (dois) exemplares de Este Corpo Mortal Livro de Regras,
  • 2 (dois) exemplares de Espírito do Século Livro de Regras
  • 1 (um) exemplar de Abismo Infinito Livro de Regras (CD + Escudo incluso);

O sorteio será realizado apenas entre as mesas cadastradas que enviarem o relatório do jogo, fotos da sessão de jogo com todos os jogadores e mestre e o nome dos jogadores e do mestre para que possamos realizar os sorteios.

Os livros serão entregues de forma totalmente gratuita em todo o território nacional.

O 1º RetroPunkers Day será realizado no dia 08/09/2012, um sábado, e até lá esperamos trazer mais novidades. Só acompanhar as noticias aqui, no nosso Twitter ou na fanpage no Facebook.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.