Estamos no ar! As coisas ainda não estão completamente arrumadas, ainda faltam vários retoques finais, mas já abrimos as portas para os visitantes curiosos. Mas, afinal de contas, que raios o que é o ForjaRPG?

A idéia do ForjaRPG surgiu a partir da minha frustração com o WordPress.com como plataforma de blogs. Apesar dele trazer várias facilidades, ainda é muito mais prático e personalizável ter a sua própria instalação. E isso ficou ainda mais frustrante depois de me tornar assinante do Elegant Themes e ainda ter que me contentar com os temas grátis e quase sem personalização do WP.com. Foi então que eu conversei com o Franciolli, e resolvemos montar essa humilde Forja, fundindo o conteúdo dos dois blogs e tendo um lugar para chamar de casa.

A visão do ForjaRPG é simplesmente essa: um lugar mais amigável onde nós iremos postar coisas que não cabem no formato do Paragons como um portal, ao mesmo tempo que é um lugar para guardar e colocar os textos que irão ou já foram para o Paragons e outros blogs. E faremos isso com um domínio próprio e com um tema mais bacana do que o WordPress.com oferece ao seus membros não pagantes.

Por fim, o blog ainda vai estar em ajustes durante as próximas semanas, então tomem cuidado com a tinta fresca.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.