Ele não é um livro de RPG, mas encerra em suas páginas um conteúdo fantástico que pode facilmente ser adaptado para jogos de fantasia.

Skyrim é sem dúvida nenhuma o jogo do momento e que você pode conferir uma boa resenha sobre ele no site da Iniciativa Nerd.

O Elder Scrolls V – Skyrim Prima Official Game Guide pode ser encontrada na Livraria Cultura ou na Amazon (onde sugiro a compra caso você seja o feliz proprietário de um cartão de crédito internacional). Na Amazon, mesmo comprando com a opção de frete expresso, você ainda economiza alguns reais. A vantagem de comprar na Cultura é o parcelamento, pois nem sempre temos R$76,70 para desembolsar de uma vez.

O livro tem 656 páginas dedicadas a destrinchar o jogo, incluindo mapas, estatísticas de monstros, as missões principais e secundárias, e muito mais. Este livro, por si só, já é inspiração mais do que suficiente para muito tempo de jogo.

Pedro Arthur e a caixa da Livraria Cultura!

Começo a ver o tesouro, completamente protegido.

Skyrim desvendado! Que livro grande.

Mapas! O livro trás muitos mapas.

A Guerra dos Tronos ao lado do Skyrim! Volumoso não?

Agora é divertir-me ainda mais em Skyrim, usando o manual para inspirar-me ainda mais para os RPGs.

Abraços e vamos jogar!

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.