No aniversário de um ano do Trampolim da Aventura no Bob’s, consegui jogar o RPG W/Lay w/Me com o Gabriel, que já havia postado no Paragons um reporte de uma sessão, fazendo inclusive uma excelente resenha sobre este RPG do grande Ron Edwards.

Eu gravei a sessão, na verdade foram duas, na primeira o Gabriel conduziu representou o Monstro e a Amante e na segunda narrativa eu fiquei incumbido dessa missão.

O primeiro áudio possui 37 minutos e o segundo 38 minutos, tempo médio de uma partida.

A parte de criação inicial foi cortada, mas quem quiser consultar como ela é feita, leia o reporte da sessão que entenderá.

Sessão 1 – A Jornada de Galadryan

Sessão 2 – A Jornada do Barão Novickov

As gravações foram feitas na mesa do Bob’s, com pouco barulho, mas de vez em quando alguém passa e fala. Algumas pausas prolongadas são normais, pois eu ainda estava me acostumando a essa forma narrativa e quando as dúvidas surgiam, acabava parando e perguntando ao Gabriel como proceder.

O RPG é excelente, o áudio, só vocês poderão dizer.

 

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.