Após passar grande parte de sua vida em Sharn, onde estudava medicina, Galadryan se muda para New Cyre após a morte de seu pai, onde seus conhecimentos médicos são postos em prática durante várias ocasiões onde doenças se espalhavam rapidamente. Durante este tempo fixou morada em New Cyre e conheceu Lahanne, com quem se casou.

Seus dias e noites eram dedicados a ajudar as pessoas da cidade, e a sua amada, que após dois anos de união, engravidou. A gravidez, porém, trouxe com ela uma terrível doença que aos poucos levava a jovem Lahanne. Galadryan entrou num frenesi desesperado para ajudá-la, valendo-se de seus conhecimentos médicos tentou de tudo, mas suas tentativas foram em vão e sua amada definhava enquanto a criança crescia em seu ventre, embora fosse possível perceber, após o quarto mês da gestação, que o feto endurecia, petrificando-se no útero de sua mãe moribunda.

O jovem médico, desesperado, procurou ajuda de sacerdotes, que consternados, diziam apenas que deveria se esperar um milagre, ou a morte! Mas seu amor pela bela e enferma Lohanne era grande demais, e ele se entregou ao estudo solitário de antigos tomos que trouxe de Sharn, herança de seu pai e em pouco tempo conseguia conjurar alguns feitiços, mas nada que pudesse ajudá-lo. Foi quando, no sétimo mês, sem poder fazer absolutamente nada, já atormentando pelos gritos desesperados de dor de sua esposa, ele a viu morrer em seus braços. Em seu leito de morte, ela o fez prometer que se lembraria dela, pra sempre!

Galadryan não suportou o choque da perda, nem suportou tê-la perdido sem ter podido fazer absolutamente nada e usando das técnicas aprendidas com sua profissão, embalsamou sua esposa, retirando o feto calcificado de seu útero, e os levou em segredo até uma pequena caverna nos arredores de New Cyre e por várias noites não ouviu nada! E o silêncio o matava.

Começou a beber e entregou-se a um comportamento auto-destrutivo e acabou sendo levado para Sharn, segundo alguns amigos, “para que pudesse se recuperar do choque que sofrera na casa de seu pai”. Mas ele nunca chegou a por os pés na casa de seu pai e passou alguns anos vivendo como um mendigo bêbado na Dura Baixa e cometeu alguns crimes para sobreviver e manter seu vício. Conheceu algumas pessoas que o “ajudaram”, como a misteriosa Kalandra, uma ladra que o recrutou para alguns serviços e o fez ficar sóbrio novamente e que tem sido uma importante fonte de informações para ele.

Cinco anos haviam se passado desde que ele saiu de New Cyre e então ele começou a ouvir o choro de seu filho e o pedido de socorro de Lohanne e pela primeira vez em sete anos, ele pôs os pés na casa de seu pai e lá encontrou sua mãe doente, pois a sete anos chorava a morte do marido e a cinco a morte de seu único e amado filho, Galadryan. Ela morreu sem o reconhecer, mas os empregados o reconheceram, e para casa o agora não tão jovem médico retornou, mas o choro e as lamentações continuavam. Ele precisava fazer alguma coisa, urgentemente e voltou a estudar a magia que já o ajudara antes e como se impulsionado por alguma força maior do que a compreensão, resolveu trazer sua esposa e filho de volta, nem que pra isso tivesse que percorrer cada canto das cinco nações.

Num dos serviços para o qual foi recrutado por Kalandra, Galadryan foi capturado e torturado, perdendo o olho direito no processo, mas antes que fosse morto, foi salvo por  um grupo ao qual se juntou.

Em sua jornada ele se associará a qualquer um que possa ajudá-lo a alcançar o seu objetivo, encontrar uma forma de trazer sua esposa e filho de volta, mas tratará com indiferença aqueles que disserem não ser possível e com violência aqueles que insinuarem alguma outra coisa.

Galadryan II (humano nível 2 – Híbrido Mago/Ladino)
Talento Híbrido: Maestria em Implemento Arcano – Varinha da Precisão
Histórico: Rico e Cirurgião (Cura como perícia de classe)
For: 10 | Con: 10 | Des: 16 | Int: 18 |  Sab: 12 | Car: 10

Defesas:
CA: 16 | For: 12 | Ref: 17 | Von: 14

Perícias Treinadas
Arcanismo +10 | Cura +7 | Exploração +7 | Ladinagem +9 | Manha +6 | Percepção +7

Talentos
Talento Híbrido | Backstabber | Action Surge

Poderes Sem Limite:
Magic Missile [Mago]; Preparatory Shot [Ladino]; Nightmare Eruption [Mago].

Poderes por Encontro:
Ray of Enfeeblement [Mago]

Poderes Diários:
Trick Strike [Ladino]

Poderes Utilitários:
Sneak in the Attack

Itens:
Espada Curta
Adagas (05)
Cantil
Ferramentas de ladrão
Pederneira e Isqueiro
Kit de Escalada
Algibeira
Mochila
Papéis de identificação com  imagem
Saco de dormir

Itens Mágicos:
Varinha de Raio do Enfraquecimento +1 [Nível 3];
Vestimenta do Veterano +1 [Nível 2];
Besta de Mão Mágica +1 [Nível 1];
Poções de Cura x2 [Nível 5].

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.