Saudações leitores do Trampolim RPG.

Como devem ter percebido, e alguns poucos comentado, o Trampolim RPG não está sendo atualizado com a mesma freqüência de outrora, culpa da falta de colaboradores (cada você Tendson) e da correria pela qual estou passando, num literal bom sentido.

Na semana passada cogitei fechar o site, mas o @malliens do Grupo D30 me abriu os olhos e me convenceu a diminuir consideravelmente a produção de artigos, mas deixar o site funcionando. Espero que eu consiga, em breve, voltar a produzir mais e rechear o blog com alguns artigos realmente interessantes que saem lá fora.

O motivo de minha ausência maior, entre o mês passado e início deste mês foi a viagem ao Macapá, onde fui fazer uma prova para professor efetivo na área de mineração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (campus Macapá) e graças a Deus consegui lograr êxito em minha empreitada, atingindo uma excelente pontuação que me garantiu o primeiro lugar no embate, embora eu esteja esperando a homologação do resultado para amanhã para poder comemorar com mais tranquilidade.

A contratação deverá vir em novembro e deverei encerrar a minha campanha de D&D 4ª edição nesse período e em grande estilo, planejando levar os personagens ao 11º nível até lá e depois disso, jogando ocasionalmente nas férias (de ano em ano) quando vier visitar meus pais e amigos aqui no RN. Claro que já sei que existem grupos de RPG em Macapá e é claro que vou querer montar um grupo por lá.

Estou com algumas idéias, muitas para dizer a verdade, e elas brotam como água na nascente enquanto jogo a versão para PC de Dragon Age (joguinho bom esse viu?!) e em breve as compartilharei por aqui, bem como trarei alguns artigos que me chamam a atenção e que são lançados lá fora.

Até mais e obrigado.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.