Nota

Publicado por

Saudações leitores do Trampolim RPG.

Como devem ter percebido, e alguns poucos comentado, o Trampolim RPG não está sendo atualizado com a mesma freqüência de outrora, culpa da falta de colaboradores (cada você Tendson) e da correria pela qual estou passando, num literal bom sentido.

Na semana passada cogitei fechar o site, mas o @malliens do Grupo D30 me abriu os olhos e me convenceu a diminuir consideravelmente a produção de artigos, mas deixar o site funcionando. Espero que eu consiga, em breve, voltar a produzir mais e rechear o blog com alguns artigos realmente interessantes que saem lá fora.

O motivo de minha ausência maior, entre o mês passado e início deste mês foi a viagem ao Macapá, onde fui fazer uma prova para professor efetivo na área de mineração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (campus Macapá) e graças a Deus consegui lograr êxito em minha empreitada, atingindo uma excelente pontuação que me garantiu o primeiro lugar no embate, embora eu esteja esperando a homologação do resultado para amanhã para poder comemorar com mais tranquilidade.

A contratação deverá vir em novembro e deverei encerrar a minha campanha de D&D 4ª edição nesse período e em grande estilo, planejando levar os personagens ao 11º nível até lá e depois disso, jogando ocasionalmente nas férias (de ano em ano) quando vier visitar meus pais e amigos aqui no RN. Claro que já sei que existem grupos de RPG em Macapá e é claro que vou querer montar um grupo por lá.

Estou com algumas idéias, muitas para dizer a verdade, e elas brotam como água na nascente enquanto jogo a versão para PC de Dragon Age (joguinho bom esse viu?!) e em breve as compartilharei por aqui, bem como trarei alguns artigos que me chamam a atenção e que são lançados lá fora.

Até mais e obrigado.

6 comentários

  1. Quer dizer que vou ter que tirar o Trampolim de blog Potiguar para blog Macapaense? Nooooooooooooooooooooooo!!!Brincadeira! Boa sorte em sua nova quest, amigo! Não pare a produção, e quando as coisas se restabilizarem, poremos “aquele projeto” pra frente.Fique em contato!

    Curtir

  2. Parabéns, Franciolli. Acho que volto pra Macapá no segundo semestre, então, quando chegares lá “pra ficar”, precisando de um jogador, estou aqui hehehe.Abraço e boa sorte.

    Curtir

  3. Obrigado Edivan e com certeza formar um grupo de D&D antes de chegar em Macapá é uma boa.Quem sabe já dá pra pensar em fazer os personagens?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s