No marco zero

Publicado por

Saudações leitores do Trampolim RPG.

Desde o dia 23.04 estou na cidade de Macapá/AP tentando me tornar um servidor federal. A batalha está boa e a experiência ganha até o momento indica que vou conseguir passar de nível, atingindo o patamar exemplar.

Daqui a duas semanas, se Deus quiser, o Trampolim RPG deverá voltar ao ritmo normal de publicações.

Grande abraço.

10 comentários

  1. Saudações Edivan.Além de você, que eu saiba, também tem o Daniel que inclusive me falou sobre um evento que ocorrerá no próximo domingo. Como a segunda etapa do concurso que estou participando é neste domingo, se minha apresentação for pela manhã vou ao evento socializar com os jogadores daqui.Grande abraço.

    Curtir

  2. Poxa, cara, fiquei sabendo desse evento mesmo, pena que estou em Belém, já que estudo na ufpa. Queria muito estar aí, mas agora só em julho. Boa sorte nessa nova etapa de sua vida. Abraço.

    Curtir

  3. Ahh, desejo muita sorte em sua empreitada!Nós nos vimos rapidinho lá no evento de rpg, mas saiba desde já que estamos na torcida de seu bom exito!Minha familia paterna é de Natal, e já tem 34 anos que meu pai e irmãos vieram para o Amapá para ganhar a vida! Aqui é uma terra boa para se ganhar dinheiro! ^^A cena de rpg do estado é bem restrita, mas os jogadores de forma heróica ainda mantem a chama acesa, como você mesmo já pode observar! ^^Abraço forte e até breve!=D

    Curtir

  4. Muito obrigado Will.É de minha natureza desbravar e normalmente as dificuldades não me desanimam (muito).Uma de minhas preocupações era saber se em Macapá existe um cenário para RPG e se a galera é gente boa e em minha rápida visita constatei as duas coisas.Como eu comentei com o Daniel Coimbra, vi nas mesas o War, mas nenhum outro jogo de tabuleiro e espero mostrar algumas novidades quando for aí (se Deus quiser, em breve).No mais, gostei do espaço que vocês realizaram o evento, é amplo e acredito que ainda exista potencial para divulgar o hobbie.Pensei muito em rolar aventuras ali na orla, muito bacana!

    Curtir

  5. Salve salve Daniel.Entre agosto e novembro estarei me mudando para a cidade, então vamos ver que novidades eu posso levar pra aí.Além de D&D, que todos já jogam, quero levar Dragon Age RPG e Trail of Cthulhu, mas não sei se é do gosto da galera.

    Curtir

  6. Dragon Age só conhecemos o videogame, mas o cthulhu é bem apreciado.: )Não esqueça dos tabuleiros, eheh.: )E no que precisar de ajuda por aqui, estamos à disposição!: )

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s