Em Forgotten Realms, Ikemmu ocupa uma posição única, estando ao mesmo tempo no Pendor das Sombras e no Subterrâneo. Isso torna o local uma estrada para um comércio único e bom local para os personagens do patamar exemplar visitar. Originada durante o tempo da Praga Mágica, a estrutura da cidade é quase toda vertical, outra característica para fazer alguns jogadores não se sentirem frustrados ou muito felizes dependendo de suas habilidades de mover-se em três dimensões.

Além da descrição da cidade, o artigo também apresenta um histórico regional para jogadores de Forgotten Realms que queiram jogar com personagens de Ikemmu, um pseudo-encontro na cidade (um desafio de perícias de nível 2 que parece fora de contexto em uma cidade que deveria visar aventureiros do patamar exemplar) e o bloco de estatísticas para 1 NPC que representa um papel importante na área militar da cidade.

Texto original: From Behind the Wall — Explore Ikemmu: The Gloaming City
Postado em: 24 de fevereiro de 2010
Autor: Black Plauge
Site: Dragon Avenue

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.