Embora este artigo não traga o identificador “Essentials”, este é um artigo no estilo Essentials, trazendo um ensaio sobre o básico da classe Bruxo, bem como algumas novas opções.

No ensaio a discussão foca nos Pactos Místicos, a característica definidora dos bruxos, mas também contém algumas dicas sobre as outras características (Rajada Mística, Tiro Primoroso, Caminhar Sombrio e Maldição do Bruxo) e as combinações de raça/pacto. Não são discutidos poderes específicos (diferente dos artigos recentes dos Essentials), mas existem algumas notas sobre talentos.

Talentos são tudo que este artigo oferece para as novas opções e tem um monte deles: 9 para o patamar heróico (incluindo a aguardada melhoria d6 > d8 no dano da maldição), 7 para o patamar exemplar e 5 para o patamar épico. Definitivamente Matthew valoriza os talentos como forma de customizar seu personagem.

Texto original: From Behind the Wall — Warlock Basics
Postado em: 22 de fevereiro de 2010
Autor: Black Plauge
Site: Dragon Avenue

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.