Como deusa da sorte e liberdade, Avandra é muito respeitada dentro das comunidades de aventureiros. Muitos procuram sua proteção na esperança de serem vitoriosos, conseguir tesouros e glória e adiar as derrotas e a obscuridade. Apenas poucos, no entanto, tem a devoção necessária para realmente ganhar controle sobre a sorte que é a marca de Avandra.

Neste artigo, você encontrará 10 talentos e um caminho exemplar designado para aqueles poucos. Você precisa ser um personagem divino para pegar qualquer um desses elementos, e certamente ajudará se for um halfling (metade dos talentos são específicos para halflings), ambos enfatizam a idéia de “poucos escolhidos”. Se você atende aos critérios, no entanto, o sabor adicionado ao seu personagem é muito interessante.

Texto original: From Behind the Wall — Channel Divinity: Avandra’s Fortunes
Postado em: 22 de fevereiro de 2010
Autor: Black Plauge
Site: Dragon Avenue

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.