Eu vi ontem o anúncio do @Wizards_DnD que a Wizards lançaria um gerador de nomes e eis que eles lançaram.

A Wizards of the Coast lançou seu D&D Character Name Generator. Até aqui ele parece muito claro, permitindo que o usuário ajuste as linhas gerais dos nomes em uma variedade de cenários, proporcionando não apenas o primeiro e o último nome, mas também apelidos. Quando eu entrei pela primeira vez na página eu recebi o seguinte nome:

Você pode salvar os nomes gerados, bem como os links para os nomes criados. Clicando no link aparecerá os critérios usados para gerar o nome, embora os menus drop-down para a primeira letra do primeiro e do último nome fiquem desabilitados. A ferramente também salvará automaticamente os primeiros 20 nomes gerados por você.

O número de opções é muito boa. Além de especificar as letras do primeiro e último nome, você pode escolher sexo, raça, classe, histórico do personagem, classe social e renome. O último está mais ligado aos níveis dos patamares. Essa ferramenta é bem útil tanto para os mestres quanto para os jogadores.

Texto original: Wizards D&D Name Generator
Postado em: 19 de fevereiro de 2010
Autor: Sarah Darkmagic
Site: Sarah Darkmagic

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.