Kord e aqueles que o cultuam, deleitam-se em batalha. Ele aprecia o bom combate entre dois oponentes equiparados, mas considera que uma força claramente superior sobrepuja uma força inferior em pouco tempo.

Para os clérigos que cultuam Kord, a busca por façanhas marciais é tão importante quando a busca pelo poder divino. Se espera que eles vão para a frente das linhas de batalha ao lado dos defensores, usando armas de combate corpo-a-corpo. Para este fim, este artigo apresenta várias opções para os clérigos com este propósito: 2 poderes por encontro, 5 poderes diários, 3 poderes utilitários e 1 arma mágica.

Enquanto os elementos são em sua maior parte interessantes, e úteis, existe uma excessão a isto: Augment of War e Greater Augment of War sao basicamente a mesma coisa, apenas escalonados para patamares diferentes.

Texto original: From Behind the Wall — Class Acts: Clerics of the Covenant of War
Postado em: 15 de fevereiro de 2010
Autor: Black Plauge
Site: Dragon Avenue

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.