O Jaime Daniel da Terra do Nunca lançou no dia 25 de janeiro de 2010 a promoção “Concurso Domingo RPG”, no qual a Devir premiará o ganhador com um exemplar do livro Mago o Despertar.

A promoção que iria até o dia 16 de fevereiro, mas foi estendido um pouco mais para dar a chance de mais gente participar. E como funciona esse concurso? E a propósito, é um concurso de que?

O Jaime desenvolvia um evento chamado Domingo RPG, um encontro de RPG que acontecia nos últimos domingos de cada mês na Biblioteca Monteiro Lobato em São Paulo. O evento está sendo ampliado para deixar de ser apenas um evento de RPG e passará a ser também um evento onde vai rolar cardgames, jogos de tabuleiro, encontro de fãs de quadrinhos e outras atividades, de forma que o evento precisa de um novo nome que atraia esse novo público.

Sacou agora qual é o lance do concurso?

Você pode conferir o regulamento do concurso aqui, ou continuar lendo:

1) Cada participante tem o direito de dar cinco sugestões de nomes para o Domingo RPG através do e-mail jaimedanielleandro@gmail.com

2) As inscrições começaram no dia 25/01 e terminam dia 16/02/2010.

3) A partir de 17/02/2010 as sugestões serão enviadas, sem o nome do participante, para os cinco jurados do concurso que deverão entregar suas opiniões até 25/02/2010.

4) No dia 28/02/2010 será divulgada a sugestão vencedora durante o Domingo RPG e, a partir das 22 horas, será divulgada na Terra do Nunca. O vencedor ganhará um exemplar do livro Mago o Despertar da Devir Livraria.

5) Caso o ganhador seja de fora de São Paulo enviarei o livro pela correio. Caso ele ainda não tenha sido lançado pela Devir Livraria, enviarei assim que isso acontecer.

6) O nome vencedor não substituirá obrigatoriamente o nome Domingo RPG, já que este depende de acordo prévio com aBiblioteca Monteiro Lobato.

7) Reservo-me o direito de excluir nomes que não sejam adequados para o evento, avisando o participante com antecedência.

Como anunciado na Terra do Nunca, os jurados já foram escolhidos:

O grande Salomão “Tek” do .20
O incansável Francioli Araújo, do Trampolim RPG
O eufórico Phil de Souza, dos Dados Limpos
O pródigo Carlyle “Caco” Santin, do World RPG Fest
E o inigualável Rey jr “Ooze” do… Ooze

Quer saber mais?

Para quem é de São Paulo ou quem vai estar em São Paulo vale a pena dar uma passadinha no evento, o endereço segue abaixo:

Domingo RPG na Monteiro Lobato
Data: Domingo, 28 de fevereiro de 2010.
Horário: Das 10 às 19 horas.
Local: Biblioteca Monteiro Lobato
Rua General Jardim, 485, Vila Buarque, São Paulo – SP

Realização: Terra do Nunca
Apoio: Devir Livrariad3store

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.