Para andar em caminhos invisíveis

Publicado por

Embora não sejam uma organização no senso tradicional, os Andarilhos do Caminho Invisível são apresentados neste artigo como uma quase organização, um fato que concede a este artigo um tom muito mais descritivo do que os últimos artigos da Dragon.

Como resultado, este é um artigo surpreendentemente bom, para a quantidade limitada de elementos de mecânicas apresentados: 1 histórico (escondido em uma caixa de texto lateral), 4 talentos heróicos, 2 poderes por encontro, 3 poderes diários e 2 poderes utilitários. Para realmente dar corpo ao conceito, eu gostaria de ver um pouco mais de elementos de mecânica para o patamar exemplar e épico, particularmente na forma de trilha exemplar e destino épico. De fato, as dicas de interpretação destes elementos são apropriados:

“Oreph Calhad (patrulheiro meio-elfo masculino), que nasceu humano até atingir a unidade com a Agrestia das Fadas – embora tenha mantido a sua humanidade – que ele literalmente adquiriu em um aspecto feérico.”

O artigo não agrada 100% por que eu acho a idéia toda levemente sem brilho, apesar do fato de que os elementos presentes são sólidos e bem pensados, bem, exceto por um poder. Deceptive Steel é listado como uma “Reação Imediata” com o seguintes linhas de Gatilho e Efeito:

Gatilho: Você faz um ataque corpo-a-corpo básico quando não é o seu turno.

Efeito: Você faz o ataque seguinte em lugar do ataque de oportunidade.

Espere, “ataque de oportunidade?” Quando isso se tornou necessário para usar o poder? Se este é um poder que supostamente será usado apenas como um ataque de oportunidade, então ele deve ser listado como uma “Ação de Oportunidade”, não uma “Reação Imediata.” Se ele é usado em lugar de qualquer ataque corpo-a-corpo básico feito fora do seu turno (no qual um AdO é uma possibilidade, mas não a única), então o que a menção de um ataque de oportunidade faz na linha de efeito? Eu suspeito que a idéia original quando o teste de jogo foi revelado deveria/poderia ser outra e a palavra não foi bem ajustada.

Texto original: From Behind the Wall – To Walk on Unseen Paths
Postado em: 09 de fevereiro de 2010
Autor: Black Plauge
Site: Dragon Avenue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s