Sim… mais elfos…

Tocados pela arqui-fada do inverno, o Povo do Inverno são Eladrins que  tendem rumo ao frio e selvageria do inverno. Como outras variações raciais, a distinção é criada através da escolha de talentos e pode ser construída com outras opções. No total são 3 históricos, 1 caminho exemplar, 5 talentos heróicos e 1 talento exemplar.

Como a variação recente dos tieflings, a variação do povo do inverno para os eladrins não substitui o poder racial, mas simplesmente adiciona um novo. Além desse poder racial, eles também recebem resistência ao frio como um talento de herança. Como resultado, começamos a ver uma escalada de poder nas variações das raças, uma coisa que eu particularmente não gosto. Eu realmente gostaria que a WotC parasse com esse direcionamento e voltasse as versões anteriores das variações raciais que mantinham as coisas na linha. Afina de contas, se eu tiver a opção de ganhar habilidades raciais de uma variante, por que eu escolheria uma raça mais fraca? Se esta tendência continuar, logo todos irão jogar com variantes raciais.

Texto original: From Behind the Wall – Winning Races: Winterkin Eladrin
Postado em: 04 de fevereiro de 2010
Autor: Black Plauge
Site: Dragon Avenue

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.