Enquanto o título deste artigo sugere que ele apresentará uma nova construção para o Bárbaro, ele não dá o que promete. Existe um conjunto razoável de poderes (1 sem limite, 5 por encontro, 2 diários e 1 utilitário) e alguns talentos (3 heróicos) que assistem a utilização de armas de alcance pelos bárbaros, mas não existem caminhos exemplares ou opções de Poder Selvagem. Como resultado, o artigo se torna complementar as construções já existentes e não uma opção completamente nova.

No entanto, o material apresentado contém várias opções interessantes, especialmente se você gosta do elemento controlador em seu bárbaro. Na verdade, estas opções sugerem como um controlador marcial pode parecer (muito de como o Seeker se parece). O ruim é que essas opções são para uma classe primal (novamente, como o Seeker).

Texto original: From Behind the Wall – Class Acts: The Ruthless Reach Barbarian
Postado em: 07 de fevereiro de 2010
Autor: Black Plauge
Site: Dragon Avenue

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.