Battlemind

Publicado por

O defensor psiônico, o Battlemind irá aparecer no PHB3 em março. No entanto, a classe já está disponível para os assinantes do D&D Insider.

Como muitas outras classes psiônicas, o battlemind usa o sistema de melhoria dos poderes sem limites ao invés de poderes por encontro e então se beneficia de todas as capacidades associadas. Além disso, o battlemind tem vários poderes como característica de classe; 4 na verdade. Três deles são poderes sem limite e definem o mecanismo de marca para o battlemind, com um poder para marcar (uma ação menor que pode ser melhorada para marcar mais de um inimigo) e dois outros que recebem vantagens das marcas (um como ação de oportunidade e outro como ação de reação) quando o inimigo marcado tanta ignorar a marca. O último poder está ligado a construção e dessa forma varia um pouco, mas apenas um poder foi apresentado. Este é um poder por encontro que é ativado quando você rola iniciativa, então você pode utilizá-lo sempre.

São apresentados aproximadamente metade dos poderes que estarão disponíveis, como é normal nos artigos de estréia.

Além da classe, são apresentados dois caminhos exemplares e 5 talentos (2 heróicos, 2 exemplares e 1 épico) que tem todos a classe como pré-requisito, o suficiente para começar a jogar com a classe caso você deseje.

Texto original: From Behind the Wall – Battlemind
Postado em: 04 de fevereiro de 2010
Autor: Black Plauge
Site: Dragon Avenue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s