O Trampolim RPG e @franciollisilva sorteiam um exemplar do livro Guia dos Jogadores dos Reinos de Ferro para seus seguidores no twitter e que derem RT no link promocional.

Para participar é fácil: você só precisa seguir @franciollisilva e retuitar uma ou mais mensagens com o link promocional (http://migre.me/gA0b) até as 23:59 do dia 30 de janeiro de 2010. Para participar vale retuitar quantas mensagens quiser. Quanto mais, mais chances de ganhar.

Escolhendo o Ganhador
O sorteio será realizado pelo http://sorteie.me/ onde vamos usar o link promocional (http://migre.me/gA0b) para escolher o ganhador, vale lembrar que se o ganhador não for seguidor do Twitter @franciollisilva será desclassificado e um novo sorteio realizado.

Data da realização da promoção:
Inicio: 15 de janeiro de 2010
Termino: 30 de janeiro de 2010 as 23:59 horas

Requisitos:
Caso você use uma conta protegida, deve aceitar o usuário @franciollisilva como seguidor e estar ciente de que talvez alguns de seus RT’s não sejam contabilizados na promoção. Esse é um erro com o robô do migre.me e infelizmente não podemos fazer nada, ainda.

Seguir o perfil @franciollisilva

Criar sua própria frase com o link promocional (http://migre.me/gA0b)

Observação:
É possível acompanhar o RTs clicando aqui.

Idéia parcial ou totalmente furtada do site http://www.ogoblin.com.br/

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.