Já fazia alguns dias que eu comecei a pensar em mudar o visual do Trampolim RPG e como quem não entende nada disso, mas mexe assim mesmo, sabe, o número de opções são tantas e nem uma delas parece se adequar ao que se quer.

Após um ano e algumas mudanças senti que o negócio estava bagunçado e resolvi enxugar a máquina, de forma que fosse possível abranger mais com menos.

Com uma grande ajuda do @tavernadogoblin consegui me decidir por um visual (muito obrigado!), mas nenhuma mudança é suave e fácil, por isso mesmo o site deve ficar ainda alguns dias com um visual estranho, até que eu consiga arrumar tudo, e enquanto eu tento terminar essa tarefa, espero que os artigos publicados aqui despertem o interesse dos senhores antigos e novos leitores.

Obrigado a todos que acompanham o Trampolim RPG e que o novo layout (quando finalizado) possa tornar a navegação mais prazerosa e que neste ano eu consiga trazer artigos interessantes para esta página.

Obrigado!

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.