É isso aí pessoal.

2009 está acabando e 2010 está às portas. Neste final de ano o volume de trabalho foi muito grande e sem internet em casa eu não consigo sequer fazer uma retrospectiva aqui do Trampolim RPG.

Para o RPG e jogos de tabuleiro em Natal o ano foi excelente, com muitas iniciativas e eventos que devem ser replicados em 2010 – que segundo alguns terá inclusive o evento do século.

Neste ano fui agraciado com grandes conquistas e muita experiência e como diz o saudoso Tio Ben “grandes poderes trazem grandes responsabilidades” e eu tenho feito de tudo para conseguir cumprir tudo que me é designado.

Neste ano fui pai, sendo presenteado com um grande tesouro que protejo como um dragão vermelho.

Conheci muita gente do RPG e jogos de tabuleiro em Natal e fora do estado, fiz importantes contatos e infelizmente tive que recusar alguns convites por pura falta de tempo.

Em 2010 eu planejo ser mais organizado, conciliar mais coisas ao mesmo tempo, ser pai, esposo e jogar muito RPG e jogos de tabuleiro. Prometo fazer novas amizades, tentar iniciar novos grupos nas artes dos jogos e levar meu pequeno conhecimento a todos que precisarem.

Em 2010 eu quero ler mais do que em 2009, quero fazer mais do que em 2009 e quero ganhar mais dinheiro que em 2009.

Em 2010 conseguirei perseguindo os 20s naturais e treinarei perícias que não fazem parte de minha lista de perícias.

Espero que vocês todos, leitores e não leitores do meu site, em 2010 sejam bem sucedidos em todos os seus empreendimentos! Que estejam contentes e que a felicidade esteja sempre em nossas portas.

Adeus 2009! Seja bem-vindo 2010.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.